Páginas

missões

IGREJA NA ALDEIA

Em março de 2010 foi concluída a construção da mais nova Igreja do Evangelho Quadrangular na Bahia. Se trata da IEQ na Aldeia Nova Coroa Pataxó, às margens da rodovia Porto Seguro a Santa Cruz Cabrália. Projeto que se iniciou há cinco anos atrás em um culto na Aldeia Coroa Vermelha e que hoje se torna realidade.
No dia 6 de março de 2010, foi realizado o primeiro culto na “Oca Quadrangular” após uma semana inteira de trabalho para finalizar a construção!

Veja mais no vídeo e nas fotos:








































































............................................................................................................................................

IMERSÃO EM MISSÕES 2010

Do dia 21 ao 31 de janeiro de 2010 aconteceu, na cidade de Inhambupe-ba, o 3º Treinamento Estadual de Missões. Uma parceria da Secretaria Estadual de Missões-BA com a Secretaria Geral de Missões e Centro de Treinamento Missionário Quadrangular (CTMQ).

O Pr. Cosme Batista (Secretário Estadual de Missões) juntamente com as equipes estadual e nacional desenvolveram um trabalho fantástico em dez dias de treinamento intensivo. Contando com mais de cinqüenta alunos de diversas cidades da Bahia: Santo Antonio de Jesus, Salvador, Candeias, Lauro de Freitas, Aramari, Malhada de Pedras, Aratuipe, Barreiras, Catu, Camaçari, Inhambupe, Amargosa, Simões Filho, Serrinha e Santa Cruz Cabrália.

O resultado não poderia ser outro: mais de 1.500 pessoas alcançadas com o Evangelho e mais de 300 pessoas que confessaram a Cristo como único e suficiente Salvador de suas vidas!

Fica aqui o agradecimento aos pastores que acreditaram e investiram na formação dos irmãos, aos alunos que se dispuseram a este desafio e aos professores que com muita abnegação fizeram deste tempo dias inesquecíveis!

Assista o vídeo aqui:

Veja algumas fotos:









_
 
Secretaria Estadual de Comunicação | by TNB ©2010